DEPOIMENTOS

Eu comecei a misturar esses remedinhos com a bebida alcóolica, porque eu me sentia sufocada, me sentia com um furacão dentro de mim o tempo todo. Antes eu estava bastante angustiada, bastante nervosa, bastante ansiosa e depois que eu aceitei essa experiencia muita coisa mudou. Vou falar algumas coisas, as principais: 1)um desejo de mudança constante que eu tinha, insatisfação com os lugares. 2) Eu descobri que beber um pouquinho a mais diminuia a ansiedade e deixava a coisa mais leve, mais solta. Eu comecei a misturar esses remedinhos com a bebida alcóolica, porque eu me sentia sufocada, me sentia com um furacão dentro de mim o tempo todo. 3)Antes eu era muito pessimista eu sempre achava que as coisas iam dar errado. Me sinto mais segura e melhor. Me sinto segura para fazer as coisas e pedir ajuda, antes isso era inadmissível.
Cristiane Camelo
Eu preciso de algo assim na minha vida! Eu quero ser assim, eu quero ser iluminado eu quero ter essa expansão mental assim fiz uma viagem com uma amiga e ela assim com uma cabeça maravilhosa e pensamentos maravilhosos, mesmo depois de ter passado por tanta coisa difícil na vida. Ela sempre vendo tudo com uma outra ótica, entendendo tudo de uma forma melhor e com simplicidade. E eu olhando tudo aquilo eu pensei “gente de onde que isso saiu? Eu preciso de algo assim na minha vida!" Eu quero ser assim eu quero ser iluminado eu quero ter essa expansão, achando que isso fosse fácil, que simplesmente esse conhecimento caiu do céu. Ela disse que foi a Lilian que ajudou ela e então com essa indicação iniciei o trabalho de coaching. Foi maravilhoso! De verdade foi incrível! Ela me deu um norte de muita coisa do meu auto-conhecimento. Onde eu quero estar, o que eu quero, o que eu desejo, como eu sou, como eu me vejo, como eu me coloco perante o mundo. Isso faz toda a diferença.
Éverton Tadeu
O único lugar que eu me sentia segura era na cama, sem fazer nada. Comecei a ter crise de pânico, crise de ansiedade e eu só queria ficar enfiada na minha cama. Eu não queria fazer mais nada. Eu estava tento uma crise de ansiedade e eu estava indo para o hospital. O desencadear de tudo era um medo, pois eu perdi minha mãe com câncer. Hoje é que eu consigo ter uma percepção que eu não tinha antes. Eu estava muito mau, muito negativa, muito depressiva , muito podre. Tipo tinha uma nuvem em cima da na minha cabeça e onde eu ia essa nuvem me seguia e o único lugar que eu me sentia segura era na cama. Eu vi que era possível realmente concertar o que tinha quebrado. Hoje eu consigo falar disso com uma naturalidade que as pessoas até se espantam.
Lorruama Martins
Antes eu era uma pessoa comum, modesta e sem muita perspectiva, básica. Estou hoje separada a 13 nos, tenho 55 anos e além de adi listrar minha casa sozinha eu tenho um curso que fiz a 25 anos atras. Fiz porque eu acreditava que tinha dom para isso, porem nunca trabalhei em um salão. Dentro da minha casa eu tinha um anexo onde eu atendia minhas clientes. Porem eu só tinha uma cadeira e uma penteadeira e eu ia vivendo, sem nunca perspectiva. Foram anos assim. 
Para mim estava bom, pingava, não secava. 
Até que no processo eu descobri que eu queria ampliar. O meu processo de coaching com ela impactou que eu chamei o pedreiro e ampliei e tudo ficou uma gracinha. Cada cliente que chegava era uma festa! Quem me mostrou um norte e que eu podia, foi a Lilian. Eu nunca vi alguém tão comprometida como ela. Me causava alegria as sessões. Quem tiver oportunidade de fazer eu recomendo e indico. Eu ampliei e modifiquei meu espaço e ficou uma gracinha. Era tudo que eu queria! Tudo foi uma felicidade, cada cliente que chegava era uma festa, pulo de alegria e diziam “que lindo, que maravilha, você merece”. Me sinto feliz, as respostas são extremamente boas. É muito gratificante.
Márcia Hess
Open chat